domingo, 16 de novembro de 2008

Centro Náutico da Moita, Primavera












































































Hoje fui à Moita pelos carros clássicos através do Encontro Mensal do Hacets, Histórico Automóvel Clube de Entre Tejo e Sado, do qual somos sócios e não pude deixar de ir também encontrar alguns barcos típicos do Tejo. Hoje dedico as minhas fotos ao Primavera que encontrei em terra e não no rio. Já pensava ter terminado as fotos quando, ao saír do Centro Náutico, passei mesmo ao lado do Primavera.


1 comentário:

Faniquito disse...

Olá Isabel !

Fui em seu outro blog, observar a receita, então vi logo acima, a indicação deste blog...e qdo cheguei aqui...adorei.

As fotos, a descrição que vc faz...tudo isso, me remeteu a uma bela viagem.Gostei de cada post.

Moro no litoral de São Paulo e aqui por incrível que pareça ainda encontra-se amolador de tesoura como vc mostra.:)Poucos, mas ...encontra-se.

Adorei a sra da foto, carregando a canastra...trouxe-me belas recordações.:)

Volta e meia, virei por aqui, para poder "viajar" um pouco.Tudo muito lindo...em que belo país nascemos...hein!!! :)

Tenha uma boa semana

Beijinhos

Ana